Vôlei de Marechal Floriano é destaque novamente em competição capixaba

Publicado em 01/09/2018 às 11:01

Compartilhe

Um grupo de estudantes do município de Marechal Floriano é novamente um dos destaques no voleibol capixaba. A equipe local disputará neste sábado (01) a partida final dos Jogos Escolares do Espírito Santo contra a equipe do município de Pancas, Norte do Estado.

A partida final acontecerá a partir das 10 horas no Ginásio de Esportes do SESC de Guarapari. Não foi divulgada a escalação da equipe florianense, que já foi campeã do ano anterior, no Estado e já conseguiu também destaque em nível nacional. “A competição Jogos Escolares do Espírito Santo é um incentivo à prática de esportes nos municípios capixabas”.

A afirmação é do diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, garantindo que a qualidade técnica da competição tem sido boa e este fato levará hoje muitos torcedores às bancadas do Ginásio de Esportes do SESC, em Guarapari.

Cláudio afirmou que a competição esportiva é importante para os jovens que se empenham em busca de bons resultados já que representam um município. “Temos de lembrar que além do destaque esportivo, eles estão bem nas salas de aula”, informou Cláudio, ressaltando que escolas particulares também tiveram participação na competição.

Veja também

WhatsApp Image 2024-12-20 at 12.18.12

O Governo do Estado destina 13 milhões para revitalizar a Rota dos Lagos, promovendo o desenvolvimento econômico de Venda Nova do Imigrante e Castelo

1110821-tanrg_abr_04032018_7161_1

Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro

49690

Avião com 67 pessoas a bordo cai no Cazaquistão

horta na cidade

Uma fazenda no coração da cidade

programa agrinho

A educação que semeia sonhos e transforma o campo capixaba

ovos com data de validade

Ovos deverão ter data de validade na casca em 2025

mais acesso a especialistas

Mais Acesso a Especialistas tem quase 100% de adesão dos municípios brasileiros

acidente_teofilo_otoni03

Motorista de carreta envolvida em acidente se apresenta à polícia