Vigilância Sanitária de Marechal Floriano busca providências com caminhão malcheiroso
Publicado em 18/01/2017 às 09:06
O Setor de Vigilância Sanitária de Marechal Floriano procurará a diretoria da empresa responsável pelo transporte dos restos de uma incubadora de pintinhos desta cidade. O material apodrecido é transportado em uma basculante aberta e desprotegida na parte superior e exala um péssimo odor pelas ruas por onde trafega.
Após passar por várias ruas da cidade, até chegar à Rodovia BR-262, o caminhão do transporte dos restos prossegue em direção à Grande Vitória. Já aconteceram quedas dos restos transportados em uma rua em Marechal Floriano e em menor quantidade em trechos da via federal.
O chefe do Setor de Vigilância Ambiental, Geraldo Antônio da Silva, afirma que pessoas da cidade já reclamaram dessa situação, afirmando que durante o derramamento dos restos em uma rua da sede, muitas pessoas chegaram a vomitar ao se depararem com o material fétido.
“Vamos buscar o diálogo com essa empresa, porque este transporte é necessário para remover os restos e dar a destinação correta. Entretanto é preciso cuidados especiais como a instalação de um tampão sobre a basculante para evitar que o odor se espalhe na cidade e que jamais ocorram derramamentos”, disse Geraldo.