Vídeo mostra trabalho dos bombeiros na retirada do corpo de vítima de acidente
Publicado em 28/07/2017 às 18:47
Depois de quase sete horas de interdição, a BR-262 foi liberada, após as 11 horas da manhã de hoje (28), quando o corpo de Amarildo Marcos Rodrigues, 55 anos, morto em um grave acidente no quilômetro 28 da rodovia, em Viana, enfim foi retirado das ferragens do carro em que ele dirigia.
Amarildo dirigia o Vectra, placas MQV-8040 (Aracruz). Segundo testemunhas, ele estava trafegando na contramão quando bateu em um caminhão baú que seguia para a Grande Vitória. O acidente ocorreu por volta de 4h10 de hoje.
Os outros dois veículos envolvidos foram um caminhão baú com placas de Domingos Martins, que transportava hortaliças, e um caminhão Mercedes Benz, placas PPB-2061 (Marechal Floriano). Os ocupantes dos caminhões, que seguiam em direção à Grande Vitória, não se feririam.
O corpo de Amarildo só pôde ser retirado das ferragens com a chegada da Perícia da Polícia Civil, o que ocorreu após as 10 horas. A Polícia Civil informou que uma equipe de Venda Nova do Imigrante, que atende a região de Domingos Martins, foi acionada para fazer a perícia do acidente. Entretanto, ao chegar ao local indicado, não havia acidente e a equipe retornou. Só mais tarde que uma equipe de Vitória seguiu para o local correto do acidente, em Viana, para fazer o trabalho.
O vídeo feito pelo jornalista Sidney Dalvi, do portal Montanhas Capixabas, mostra o trabalho dos bombeiros para retirar o corpo de Amarildo das ferragens do seu veículo.