Ventos na madrugada desse domingo (10) derrubam árvore em estrada de Marechal Floriano

Publicado em 10/02/2019 às 10:11

Compartilhe

Uma equipe do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano realizou, na manhã deste domingo (10), o trabalho de corte e remoção dos galhos e tronco de uma árvore que desabou sobre a estrada da localidade de Caracol, próximo à Marechal Floriano.

Os bombeiros trabalharam ininterruptamente utilizando equipamentos como motosserras e outros manuais para efetuarem o corte e a retirada de toda a madeira que caiu sobre a estrada. Inclusive uma via para um sítio nas imediações ficou sem condições de tráfego até a conclusão do trabalho.

A árvore foi totalmente cortada e os galhos foram depositados em um local sem comprometer o trânsito de veículos ou pedestres. O serviço ficou ao cargo dos sargentos Pires e Jack, o cabo Oberdan, condutor do caminhão do Corpo de Bombeiros, e o soldado Dan.

Ventos na madrugada desse domingo 10 derrubam arvore em estrada de Marechal Floriano 02Os bombeiros afirmaram que este serviço é rotineiro na região serrana que é coberta por florestas, inclusive as margens da Rodovia BR-262, onde o serviço tem ser realizado com prioridade.

O evangélico José Luiz Vargas, que passava no momento do trabalho dos bombeiros com o seu veículo, disse que o Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano é prestativo e ao mesmo tempo competente. “Eles fecharam o tráfego por momentos, mas para a nossa segurança”.

Para o comerciante Joacyr Carvalho, que também passou pelo local disse que graças aos bombeiros muitos transtornos têm o tempo reduzido. “Hoje é um exemplo: observem como os bombeiros realizam um bom trabalho e com muita rapidez e perfeição”, disse.

Veja também

coabriel

Programa Conilon Eficiente transforma a gestão de 160 propriedades e impulsiona resultados

vinícula

Vinícola gaúcha prepara programação especial durante a colheita da uva

pesquisa de preço

Pesquisa de preços de materiais escolares realizada pelo Procon-ES aponta diferença superior a 400% entre lojas

comercio exterior

Comércio exterior capixaba movimenta 24,58 bilhões de dólares em 2024

café conilon Foto Julio Huber

Cafés conilon e robusta ganham publicação da Embrapa sobre manejo integrado de pragas e doenças

nelore

Circuito Nelore de Qualidade 2024 avaliou mais de 38 mil animais no Brasil, Bolívia e Paraguai

Imagem do WhatsApp de 2025-01-10 à(s) 17.09.41_a061dd89

Defesa Civil emite alerta de novas chuvas nas montanhas capixabas para o fim de semana

478

Fotógrafo brasileiro desaparecido em Paris é encontrado morto no rio Sena