Velório das vítimas será iniciado às 22 horas de hoje
Publicado em 11/09/2017 às 20:05
Deve ser iniciado às 22 horas de hoje, no pavilhão da Igreja Luterana, na Praça Dr. Arthur Gerahrdt, no centro de Domingos Martins, o velório de três dançarinos que morreram no grave acidente que envolveu o micro-ônibus que transportava o Grupo Folclórico Bergfreund de Campinho. Já estão a caminho de Domingos Martins os corpos de Aloisio Endlich, Karine Santana e Nandeiara Martins Klippel.
As informações são de que Nandeiara e Karine serão sepultadas em Minas Gerais, mas elas permanecerão até amanhã sendo veladas em Domingos Martins. Por meio de rede social, Gabriel Endlich, irmão de Aloisio, confirmou que o sepultamento será amanhã, às 14 horas, no cemitério da Igreja Luterana de Domingos Martins.
“Sei que é difícil aceitar nesse momento. O corpo do meu irmão Aloisio Endlich está previsto para chegar ao pavilhão da Igreja Luterana às 22h, e o sepultamento será amanhã, às 14h”, escreveu Gabriel.
Bispo fará missa em homenagem às vítimas
Em homenagem aos 11 mortos no grave acidente ocorrido na tarde de ontem (10), no quilômetro 450 da BR-101, o arcebispo Dom Luiz Mancilha Vilela e o bispo auxiliar Dom Rubens Sevilha celebrarão, às 20 horas de hoje (11), uma missa especial.
A missa será na igreja São Geraldo, em Campinho, sede de Domingos Martins. O governador Paulo Hartung já confirmou que participará da missa na noite de hoje na cidade.
No acidente, 11 pessoas morreram, sendo nove integrantes do Grupo Folclórico Bergfreunde de Campinho, o filho de uma componente do grupo e o motorista do micro-ônibus, que fazia o transporte e pegou fogo ao bater em um caminhão que transportava cervejas.