Vândalos agem no Natal Luz em Marechal Floriano

Publicado em 03/01/2019 às 11:51

Compartilhe

“Vandalismo”. Esta é a consideração que se pode ter sobre as pessoas que provocaram defeitos ou retiraram as lâmpadas coloridas no projeto Natal Luz, que foi sucesso em Marechal Floriano. Na atualidade em vários locais, além das faltas de lâmpadas nos jogos, as imagens também amanhecem jogadas no piso.

Vândalos agem no Natal Luz em Marechal Floriano 3Esta situação que é considerada como indiscreta pela coordenação do Natal Luz e de difícil controle. Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Goretti Pereira Pinto Gerhardt, o vandalismo infelizmente é uma prática comum e que existe em todas as cidades e locais diversos, e não ocorre somente no Natal.

Segundo ela, as reclamações procedem sempre e ocorrem em outras cidades onde os responsáveis pelo município buscam o melhor para o divertimento dos familiares. “Nas cidades de Domingos Martins e Afonso Cláudio ocorrem os problemas semelhantes aos nossos”, disse.

Vândalos agem no Natal Luz em Marechal Floriano 2O comerciante Dório comenta que as pessoas que retiram os ornamentos natalinos do Natal Luz utilizam de uma sugestão de descrédito e possivelmente de inveja no momento da prática do vandalismo. “Não é possível que alguém em total condição de sanidade mental tome uma providência tão baixa e inútil como destruir o que é belo”, disse.

O também comerciante Cláudio, opina que a prática dos vândalos infelizmente é coisa do passado e o controle se torna dificultado pelos modos de cada um. “Infelizmente temos de conviver com situações que jamais admitiremos como realidade”, disse.

Veja também

Imagem do WhatsApp de 2024-12-26 à(s) 11.10.02_3b1a4e35

Seminarista de Marechal Floriano será ordenado diácono na Catedral Metropolitana de Vitória

Conteúdo patrocinado / Foto: PMMF

Servidores da educação de Marechal Floriano receberam abono salarial de R$ 2 mil

WhatsApp Image 2024-12-20 at 12.18.12

O Governo do Estado destina 13 milhões para revitalizar a Rota dos Lagos, promovendo o desenvolvimento econômico de Venda Nova do Imigrante e Castelo

1110821-tanrg_abr_04032018_7161_1

Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro

49690

Avião com 67 pessoas a bordo cai no Cazaquistão

horta na cidade

Uma fazenda no coração da cidade

programa agrinho

A educação que semeia sonhos e transforma o campo capixaba

ovos com data de validade

Ovos deverão ter data de validade na casca em 2025