Um arrombamento executado em uma loja e uma tentativa em outra no centro de Marechal Floriano

Publicado em 26/05/2018 às 12:32

Compartilhe

Uma loja que comercializa produtos das áreas avícola e agrícola foi arrombada na noite de ontem (25) ou madrugada deste sábado (26), provocando prejuízos incalculáveis com a destruição, desde a porta forçada onde os ladrões entraram, até os escritórios da empresa, localizada no trevo de Marechal Floriano.

Para entrar na loja avícola e agrícola, os bandidos utilizaram duas barras de ferro e destruíram o lado inferior de uma porta metálica. No interior do estabelecimento roubaram um monitor, peças que estavam à venda nas prateleiras, como facas e outras ainda em fase de levantamentos.

Um arrombamento executado em uma loja e uma tentativa em outra no centro de Marechal Floriano 3Apenas moedas foram encontradas pelos ladrões no caixa da empresa. Os bandidos reviraram toda a loja em busca de valores e deixaram o estabelecimento totalmente revirado. Os diretores do estabelecimento prestaram queixa, no Destacamento de Polícia Militar e contatos com a Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, solicitando um trabalho pericial.

Um gerente comercial da empresa comentou que está difícil realizar um levantamento do total que foi roubado pelos bandidos, em virtude da situação precária que deixaram a loja. “Os bandidos estão deixando as cidades para virem roubar aqui no interior”, disse o gerente.

Tentativa de arrombamento na rua principal

Um arrombamento executado em uma loja e uma tentativa em outra no centro de Marechal Floriano 2Uma loja no centro de Marechal Floriano, que comercializa desde roupas para adultos e crianças, além de calçados, relógios e telefones celulares, que já foi arrombada e assaltada em ocasiões diferentes, quase recebe novamente a visita indesejável de ladrões na noite de ontem (25) ou madrugada de hoje (26).

O proprietário que seguia para iniciar o dia de trabalho no estabelecimento se assustou ao se deparar nesta manhã com a porta e a parede frontal da loja, totalmente envidraçadas com várias marcas de pedradas. O comerciante que já foi assaltado e teve a loja arrombada há algum tempo disse que ao se deparar com as marcas nos vidros se assustou.

“Achei que os ladrões haviam entrado novamente na minha loja”, disse o comerciante, que também iria ao DPM de Marechal Floriano registrar uma queixa e solicitar a presença da equipe de peritos da Polícia Civil.

Veja também

pesquisa de preço

Pesquisa de preços de materiais escolares realizada pelo Procon-ES aponta diferença superior a 400% entre lojas

nelore

Circuito Nelore de Qualidade 2024 avaliou mais de 38 mil animais no Brasil, Bolívia e Paraguai

Imagem do WhatsApp de 2025-01-10 à(s) 17.09.41_a061dd89

Defesa Civil emite alerta de novas chuvas nas montanhas capixabas para o fim de semana

478

Fotógrafo brasileiro desaparecido em Paris é encontrado morto no rio Sena

45_donald_trump-1024x1024 White House

Trump é condenado simbolicamente por fraude contábil em caso envolvendo ex-atriz pornô

3595

Sanções econômicas e recompensa por captura: as reações à posse de Maduro após eleição contestada

inlacao1

Clima, dólar e preço da carne explicam inflação acima da meta em 2024

16751

Vietnã facilita comércio de couro brasileiro