Três mortos em acidente na BR-262 moravam na região
Publicado em 02/03/2018 às 11:30
Familiares e amigos das três vítimas do acidente ocorrido na tarde de ontem (1), no km 59 da BR-262, em Marechal Floriano, próximo ao Posto do Café, lamentaram as mortes das três pessoas, que estavam no ônibus e na carreta carregada de adubos, que bateram de frente.
No ônibus, placas GVP-5331 (Cariacica), que prestava serviços de publicidade para o Hotel Fazenda China Park, estava o motorista e proprietário do veículo, Nazaro Teixeira da Cruz, 42 anos, e Tainá Jéssica Carreiro da Silva, 22. O ônibus não possuía cadeiras, pois era adaptado para transportar maquetes e materiais de divulgação do China Park.
O motorista da carreta, placas MQR-2650 (Venda Nova do Imigrante), o aposentado Odiro José de Souza, morava no município onde sua carreta era emplacada. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que o ônibus, que seguia no sentido Marechal Floriano, tenha invadido a contramão e batido de frente na carreta, que seguia no sentido contrário, carregada de adubo.
O trânsito local ficou lento e filas se formaram nos dois sentidos até depois de 22 horas, já que havia momentos em que o trânsito precisou ser interditado totalmente, e em outros seguia no sistema “pare e siga”.
Tainá Jessica trabalhava com serviços gerais na copa do restaurante há aproximadamente um ano. Ela morava em Araguaia, distrito de Marechal Floriano, e tinha dois filhos. Moradores da localidade ficaram chocados com a notícia da morte da jovem e auxiliaram familiares. A mãe da moça precisou receber cuidados médicos. Ela deverá ser sepultada no cemitério de Araguaia, na tarde de hoje (2).
Nazaro trabalhava há mais de 12 anos como prestador de serviços do China Park. O proprietário do Hotel Fazenda, Valdeir Nunes, lamentou o ocorrido e disse que estava prestando todo o apoio aos familiares.