Trabalho contra o uso de drogas da Polícia Militar é prestigiado por moradores de Marechal Floriano
Publicado em 15/06/2019 às 14:42
“Aplausos sem tempo de parar numa programação destinada aos pais”. Assim foi o encontro de representantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD- com pais moradores de Marechal Floriano e vizinhanças. A programação aconteceu na noite desta sexta-feira (14).
O curso do PROERD destinado aos pais aconteceu pela segunda vez na cidade de Marechal Floriano. Ontem o encontro com mais de 150 pais e demais familiares com a presença do coronel Marcelo Muniz, do Comando da PM Ostensiva e do comandante da 6ª Companhia Independente da PM, major Ednei Balbino de Souza.
Além de Muniz e Ednei, vários policiais que estiveram presentes foram ovacionados pelos presentes, na maioria pais trabalhadores que frequentaram o curso e foram preparados para lidar e promover a segurança dos seus filhos e pessoas próximas. O encontro aconteceu na noite de ontem na 1ª Igreja Batista de Marechal Floriano.
Um dos pais que preferiu o anonimato, disse que o curso foi bastante proveitoso, a PM está de parabéns, e a partir dele, o convívio com os filhos passou por uma modificação para melhor. “Eu e minha esposa estaremos mais próximos dos meninos e o diálogo aberto será uma das formas mais importantes de por em prática o que o curso nos proporcionou”.
O sargento Wagner, um dos coordenadores do PROERD da Polícia Militar do Espírito Santo ficou agradecido pela presença das pessoas ao encontro e também à divulgação do acontecimento de ontem, que foi favorável às famílias florianenses.