Trabalhador morre após queda de motocicleta em Afonso Cláudio

Publicado em 19/04/2018 às 17:55

Compartilhe

Um trabalhador rural morreu no início da tarde desta quarta-feira (18), após colidir contra meio fio do terreiro de café na zona rural de Ribeirão do Costa, no Distrito de Vila Pontões, distante 15 quilômetros de Afonso Cláudio. O irmão da vítima, desolado, confirmou que a bebida alcoólica já havia tirado as forças de José Carlos Morozesk, que trabalhava no cultivo de café.

De acordo com o Lucimar Morozesk, seu irmão havia ido até a casa da mãe buscar seu almoço. Afirmou que, quando ele retornava ocorreu o acidente, já próximo de sua casa, distante apenas trezentos metros. No local, moradores relataram que ultimamente José Carlos Morozesk bebia muito e conduzia sua motocicleta, uma Honda ML 125, sem placas de identificação.

Trabalhador morre após queda de motocicleta em Afonso Cláudio 2A Perícia da Polícia Civil apontou que Morozesk chegava a sua casa, quando perdeu o controle da direção e bateu contra o meio fio de um terreiro de café e foi lançado para o alto. Na queda, ele bateu com a cabeça, sem o capacete. Seu corpo foi lançado cerca de dez metros do local do impacto. A morte do trabalhador rural foi instantânea.

Lucimar Morozesk disse que a família tentou de todas as formas tirar o vício do irmão, mas sem sucesso. “Meu irmão sempre foi apaixonado por motocicleta e sempre teve a sua. Mas quando começou a ingerir bebidas alcoólicas, a família o aconselhou. Dissemos a ele que motocicleta e bebida era uma mistura perigosa. Hoje estou aqui perto do corpo dele”, lamentou Lucimar.

A Polícia Militar foi para o local, representado pelos cabos Clério e Wanderley, que contataram a Perícia da Polícia Civil. Três horas depois do acidente os peritos chegaram procedente de Venda Nova do Imigrante. Após os procedimentos legais, os profissionais liberaram o corpo para uma funerária, acompanhado pela mãe e o irmão da vítima.

Veja também

pesquisa de preço

Pesquisa de preços de materiais escolares realizada pelo Procon-ES aponta diferença superior a 400% entre lojas

nelore

Circuito Nelore de Qualidade 2024 avaliou mais de 38 mil animais no Brasil, Bolívia e Paraguai

Imagem do WhatsApp de 2025-01-10 à(s) 17.09.41_a061dd89

Defesa Civil emite alerta de novas chuvas nas montanhas capixabas para o fim de semana

478

Fotógrafo brasileiro desaparecido em Paris é encontrado morto no rio Sena

45_donald_trump-1024x1024 White House

Trump é condenado simbolicamente por fraude contábil em caso envolvendo ex-atriz pornô

3595

Sanções econômicas e recompensa por captura: as reações à posse de Maduro após eleição contestada

inlacao1

Clima, dólar e preço da carne explicam inflação acima da meta em 2024

16751

Vietnã facilita comércio de couro brasileiro