Tio faz falsas promessas e traz família do Rio com a intenção de manter relações sexuais com as sobrinhas
Publicado em 24/03/2017 às 11:17
O programa policial da Rádio Educadora de Afonso Cláudio e o portal Montanhas Capixabas foram procurados para acompanhar e dar suporte a uma senhora, mãe de duas filhas. A mãe aceitou gravar um vídeo com o repórter, onde ela conta quase tudo sobre o que passaram a partir do encontro com o cunhado.
O que deveria ser uma festa para comemorar o reencontro com o irmão, após 30 anos de separação, se tornou um inferno para a família, que residia no Rio de Janeiro (RJ). O irmão do pai das crianças, na época prometeu casa, comida e emprego, caso a família mudasse para Afonso Cláudio.
Mas segundo “B.A.”, mãe de duas adolescentes, o que ele queria mesmo era relações sexuais com suas filhas. Afirmou ainda que o sofrimento ocorreu por um ano, morando em um barraco de tábua, com o mínimo possível de alimento, roupas, muito menos os prometidos empregos para as jovens.
De acordo com “B.A.”, 49 anos, seu marido era cadeirante e irmão de sangue do acusado. Ela contou ainda que seu marido já não tinha boa saúde e acabou falecendo, muito em função do desgosto e do ódio em seu coração. “Passamos fome e tive que lutar com todas as minhas forças para suportar a situação. Comia o que os vizinhos nos davam para não aceitar as chantagens que ele fazia”, disse “B.A.”, que hoje reside na zona rural de Afonso Cláudio.
“B.A.” disse ainda, chorando, que quando seu marido estava no leito de morte ela prometeu cuidar das filhas e que o acusado pagaria por tudo que fez. “É a primeira vez que conto meu drama para alguém. Só eu sei o que passei com a morte do meu marido. Graças a Deus, minhas filhas estão bem, uma delas já está casada”, concluiu “B.A.”, que pretende ir à justiça contra seu cunhado.