Taxista de Venda Nova é esfaqueado até a morte após ser assaltado em Brejetuba
Publicado em 24/02/2019 às 11:36
Um taxista, de 64 anos, residente em Venda Nova do Imigrante, foi esfaqueado até a morte no início da tarde deste sábado (23) na localidade de Marapé, zona rural de Brejetuba. Jones Brioschi foi surpreendido pelo passageiro, que anunciou o assalto de posse de uma faca. O acusado tentou fugir, mas foi localizado por populares, amarrado e entregue a Polícia Militar.
De acordo com a polícia, o acusado, solicitou a corrida em Venda Nova do Imigrante e atacou o taxista quando passava por Marapé, em Brejetuba, uma localidade com estrada de terra e cercada por matas. Lá, o criminoso anunciou o assalto e esfaqueou Jones Brioschi em várias partes do corpo. Após o crime, o acusado foi localizado.
{loadmodule mod_custom,Banner AdSense – Lateral 2}
De acordo com uma testemunha de iniciais J.G.A., ele passava de carro e ouviu o pedido de socorro do taxista, mas ficou com medo e acelerou. Ao retornar com mais alguns conhecidos, encontraram o taxista ensanguentado às margens da estrada. Moradores da região conseguiram localizar e amarrar o acusado, e chamaram o SAMU e a PM.
Os policiais localizaram o valor de R$ 109,00 em espécie no bolso do acusado, que não quis dizer onde estava a arma do crime. A perícia esteve no local para os procedimentos necessários e encaminhou o corpo de Jones ao Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro do Itapemirim. O acusado foi levado à delegacia de Venda Nova do Imigrante.