Suspenso serviço de vistoria e emplacamento em Campinho e Marechal Floriano
Publicado em 12/01/2017 às 15:41
Os motoristas e motociclistas que procuram atendimento na agência do Detran, em Campinho, sede de Domingos Martins, e no Ciretran, em Marechal Floriano, estão encontrando dificuldades para realizar os serviços de vistoria e emplacamento.
A motociclista Celina Maria Pagung disse que foi até o posto do Detran de Domingos Martins, na última quarta-feira (11), para realizar o serviço de vistoria e emplacamento de uma moto que comprou e acabou sendo informada pela única funcionária da unidade que o serviço não está sendo realizado no momento.
Celina também relata que presenciou um grupo de cerca 10 pessoas que também buscavam o mesmo serviço e não obtiveram sucesso. “Qualquer pessoa que chega ao local para realizar uma vistoria, emplacamento ou realizar a transferência no documento de um veículo é orientada a se direcionar as unidades dos municípios de Viana ou Cariacica. Para o cidadão martinense é quase que inviável é causa uma sensação de indignidade”, ressalta a motociclista.
Procurado pela nossa reportagem, o Detran, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que a situação no Posto de Atendimento Veicular (PAV) de Domingos Martins é pontual, e que medidas já estão sendo tomadas para solucionar a situação. Sobre o atendimento no Ciretran de Marechal Floriano, a assessoria de imprensa do Detran informou que o serviço de vistoria será normalizado na próxima semana.
Em relação ao atendimento, em casos de urgência, o órgão pede a compreensão e orienta para que os usuários se dirijam ao PAV de Viana ou ao Faça Fácil, em Cariacica.