Hotéis nas montanhas se preparam para réveillon e temporada de férias

As montanhas capixabas são uma ótima opção para quem ainda não decidiu onde irá passar a virada de ano, especialmente para as pessoas que preferem lugares mais tranquilos e que oferecem conforto e o contato com as belezas naturais. O setor hoteleiro da Região Serrana já se prepara para receber hóspedes de todo o Estado e demais regiões do Brasil durante o réveillon e a temporada de férias. Além disso, hotéis e pousadas têm investido em programações especiais durante essa época do ano, o que movimenta ainda mais o turismo na localidade.

Hotel Fazenda China Park reserva atrações especiais para o fim de ano em Domingos Martins

Hotéis nas montanhas se preparam para réveillon e temporada de férias 2O complexo de lazer e hotelaria reserva pacotes que incluem café da manhã e lazer completo. Assim, toda a família pode desfrutar do relaxante centro termal e da bela paisagem vista do teleférico ou ainda se aventurar no arvorismo, tirolesa, parede de escalada, Bungee Trampolim ou tobogãs do parque aquático.

Para aqueles que preferem se divertir com tranquilidade, o parque oferece atividades como passeio de pedalinho pelo lago, pesque e solte e fazendinha, onde é possível alimentar os animais e viver uma experiência única. Outros ambientes disponíveis no China Park são o centro de vivência, onde os visitantes podem conversar e interagir entre si, sala de jogos, sala de cinema, academia ou área recreativa, que conta com jogos como totó, sinuca e tênis de mesa.

Hotéis nas montanhas se preparam para réveillon e temporada de fériasRÉVEILLON - A programação começa a partir de 20h30, com coquetel de boas vindas e uma mesa de roda de boteco. Às 21 horas terá início ao show da Banda 7 List. Nesse horário, até 23 horas, também terá a ceia buffet, com diversos pratos servidos à vontade. A meia-noite, para se despedir do ano de 2019 e dar as boas vindas a 2020, a direção do Park promete uma queima de fogos que vai impressionar o público.

Além disso, o local conta com Espaço Kids para recreação infantil durante toda a programação. Assim, pais e filhos podem aproveitar a noite tranquilamente.

VERÃO E CARNAVAL - Durante o verão, o Hotel Fazenda China Park terá música ao vivo todas as quartas-feiras e aos sábados. Além disso, a equipe de recreação será dividida por faixa etária, incluindo bingo, brincadeiras e muito mais. Para o Carnaval, o China Park terá programação especial com música ao vivo, equipe de recreação e outras opções para lazer.

Ano novo com programação especial no Aroso Paço Hotel em Pedra Azul

Hotéis nas montanhas se preparam para réveillon e temporada de férias4Além da vista privilegiada da Pedra Azul, um dos principais cartões postais do Espírito Santo, o Aroso Paço Hotel oferece benefícios para toda a família. Para os adultos, a piscina climatizada, sauna seca e à vapor, trilhas para caminhadas, quadras poliesportiva e de tênis, campos de futebol society e bocha e sala de jogos são ótimas opções de lazer.

Os pequenos também são contemplados pelos pacotes. Crianças de até 05 anos não pagam, e podem desfrutar de uma ampla programação recreativa infantil, que inclui brincadeiras, oficinas, piquenique e muito mais.

A estadia no hotel ainda é uma boa opção para experimentar os sabores dos pratos que compõem o cardápio, preparados com ingredientes livres de agrotóxicos e cultivados na região.

PACOTE DE RÉVEILLON - O pacote especial para a virada de ano no Aroso Paço Hotel inclui: Noite de boas-vindas com música ao vivo no sábado (28). No domingo (29) e na segunda-feira (30) haverá música ao vivo na adega do hotel. Já na terça-feira (31), a programação conta com um jantar especial no restaurante Zeus, além de Show da Virada com mesa de frios, no Salão Nobre Joaquim de Sousa e Silva, e espetáculo de queima de fogos.

VERÃO E CARNAVAL - Os pacotes do Aroso Paço Hotel se estendem para o mês de janeiro e Carnaval de 2020. Durante a folia, serão realizados jantares temáticos, sorteios de diversos brindes, além de música ao vivo todos os dias do pacote.

Com informações da Folha Online ES