Divertimentos sobram para dar alegria às crianças de Marechal Floriano

Iniciado por volta das 12 horas deste domingo (13) em homenagem ao Dia da Criança, o evento denominado em Marechal Floriano como “Dia da Alegria das Crianças” reuniu centenas de casais com os filhos para se divertirem a valer com a meninada florianense.

O encontro acontece até a tarde de hoje (13) com o trânsito de veículos suspenso em parte da Praça José Henrique Pereira e também na Avenida Presidente Kennedy, locais mais movimentados da cidade. Mas não houve reclamações por parte dos motoristas que observaram a presença de cones de segurança e das centenas de crianças nos brinquedos.

Divertimentos sobram para dar alegria as criancas de Marechal Floriano 02Havia o tradicional brinquedo carregador castelo, chute a gol, pula-pula, futebol de sabão, além de uma área de lazer completa e outros brinquedos do gênero. E para a meninada degustar havia os deliciosos picolés de frutas, chocolates e outros, além da pipoca, algodão doce e salgados.

“Temos aqui também a pintura facial da meninada que se diverte demais neste dia de comemoração”, disse o coordenador do Dia da Alegria das Crianças, Cláudio Lobo, ressaltando que a festa termina no início da noite deste domingo. Ele informa que a empresa que presta serviços às crianças foi trazida pela Prefeitura Municipal de Marechal Floriano.

Divertimentos sobram para dar alegria as criancas de Marechal Floriano 05Para o servidor municipal César Mees, o evento foi muito bonito e ofertou a oportunidade às crianças de se divertirem à vontade nos brinquedos e até tomando banho de mangueira nas filas ou na prática das brincadeiras. “É uma oportunidade para os pais virem as crianças fazendo festas e degustando coisas gostosas”.

Divertimentos sobram para dar alegria as criancas de Marechal Floriano 04Para a mãe de crianças gêmeas, que preferiu não se identificar, foi uma vitória para ela o dia de hoje em Marechal Floriano. “As pequenas tiveram tudo para permanecerem contentes por muito tempo e por isso adorei o Dia da Alegria das Crianças... que poderia também ser dos adultos”, sorriu.