2º Encontro de Carros Antigos anima Domingos Martins neste final de semana

A abertura das inscrições para participação e estacionamentos acontece a partir do próximo dia 21, mas os encontros estão agendados para um dia anterior (20), quando oficialmente será aberto o 2º Encontro dos Antigos, na Praça Doutor Arthur Gerhardt. O lucro do encontro será revertido ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt e APAE de Domingos Martins.

2º Encontro de Carros Antigos anima Domingos Martins neste final de semana 2No sábado (21), os carros antigos estarão na tradicional “Pracinha de Campinho”, onde também acontece um show com o DJ Gums. Em seguida haverá a apresentação do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs de Campinho e Big Band, da Escola de Música Helena Gerhardt Brickwedde.

Logo após haverá apresentações musicais com a Banda Merak, Banda Egocentize e Banda Rock em Rollo. No domingo (22), acontece pela manhã a abertura do evento e às 10h30 uma apresentação do Grupo Folclórico Tanzfreude, na categoria juvenil, a seguir, show com Éden Rock no acordeão.

2º Encontro de Carros Antigos anima Domingos Martins neste final de semana 3Haverá apresentação do Coro Jovem da Escola de Música Helena Gerhardt Brickwedde e encerramento às 14 horas com uma apresentação da Banda Fild.

Entre os maiores colecionadores de veículos antigos, do Espírito Santo um se destaca por ser proprietário de dezenas de carros usados em outras épocas. O comerciante João Stein, de Marechal Floriano, que viaja por todo o Estado para mostrar a frota que coleciona, participará também do 2º Encontro dos Antigos, em Domingos Martins. “No ano passado a primeira edição desse evento foi espetacular e creio que se repetirá”, afirma o colecionador.