Comunidade de Santa Rita de Cássia promove a Festa da Primavera

A tradicional Festa da Primavera que acontece anualmente na comunidade católica de Santa Rita de Cássia, em Marechal Floriano será realizada novamente, no próximo domingo (22), no Bairro Santa Rita, conhecido também por Batatal, próximo do centro desta cidade.

O evento comemorará também os 144 anos da Congregação do Verbo Divino com celebrações pela manhã pelo pároco da Igreja de Sant’Ana, Marcos Brito. Após a missa será servido almoço com música ao vivo com a presença de cantores e instrumentistas da região. Moda de viola, pescaria e roleta estão programados.

Haverá também o sorteio de uma motocicleta e de três valores no total R$ 4,5 mil. Até o vendedor da cartela do prêmio maior faturará R$ 200,00. De acordo com os coordenadores da entidade religiosa Santa Rita, o almoço será preparado, como sempre, pelas senhoras católicas do bairro que dão apoio ao evento.

A Festa da Primavera se tornou uma tradição no Bairro Santa Rita e anualmente atrai muitas pessoas ao pátio da capela da localidade, ao lado de uma pracinha recentemente reformada pela Prefeitura Municipal. Durante a festa haverá apresentação musical com o Trio Strada e também o atrativo Desfile da Primavera.