Arraiá da Rua Santana em Marechal Floriano iniciado com muita movimentação

“Asa Branca”. A canção do antigo cantor e compositor que fez sucesso no Brasil durante anos, foi a primeira música apresentada pelo cantor Éden Show, na abertura do evento “Arraiá da Rua Santana”, centro de Marechal Floriano. Moradores da cidade e visitantes lotaram o logradouro público na abertura, hoje  (13) às 9 horas e durará até a tarde.

Mesas espalhadas ao longo da via pública florianense chamaram a atenção da população, já que havia disponibilidade de lanches deliciosos com cardápios especiais como bolos caseiros, além de sacolas de pipocas, doces e um cardápio variado para adultos e crianças. Tudo é gratuito.  

Arraia da Rua Santana em Marechal Floriano iniciado com muita movimentacao 02Segundo o músico Éden, a sua participação será até a tarde quando pelo menos 60 canções de gêneros diversos tiverem sido entoadas por ele. “Temos que fazer o melhor cantando músicas antigas e recentes para os adultos, mas não esquecendo da criançada que lota a via pública”.

Arraia da Rua Santana em Marechal Floriano iniciado com muita movimentacao 03O sitiante Jorge Castro, comerciante em Cariacica, disse que não é à toa que centenas de famílias da Grande Vitória escolheram as regiões de Marechal Floriano para as férias e fins de semana, principalmente neste inverno. “Hoje ninguém sentirá frio por que temos comidinhas deliciosas e até café bem quente”, disse.  

Para o comerciante Ednes De Nadai, essa movimentação festiva mostra que existe uma união duradoura entre os profissionais do comércio e a população, além dos visitantes de Marechal Floriano. “O Arraiá da Rua Santana veio para ficar e poderá servir como um exemplo para muitas cidades”.