Paula Mattos e Lucas Lucco se apresentam hoje (28) em Marechal Floriano

Chegou a hora, começa na noite de hoje sexta (28), a grande festa da alegria, paz e confraternização. É a Italemanha de Marechal Floriano, em pleno inverno na alta temporada das montanhas capixabas. E para “quebrar” tudo, nada menos que dois super shows com estrelas queridas do grande público. Às 21h30 Paula Mattos toma conta do palco e da festa e, logo a seguir, às 23h55, o comando da alegria passa para Lucas Lucco.

Dyéris de Paula Mattos, bem mais conhecida como Paula Mattos, é cantora e compositora. Seu estilo é o sertanejo universitário. Ela alcançou projeção com o hit "Que Sorte a Nossa" do seu álbum de estréia “Acústico”, lançado pela gravadora Warner Music. Paula Mattos é de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Mineiro, de Patrocínio, Lucas Corrêa de Oliveira, o Lucas Lucco, é cantor, compositor, ator, modelo e roteirista. Por influência do pai, aos 10 anos começou tocar violão e cantar, aos 11 compôs sua primeira música. Em 2013 lançou seu primeiro álbum: “Nem te conto”. “Pra te Fazer Lembrar” e “Mozão” estão entre os seus grandes sucessos. Para esquentar para esses super shows, 19h30 a banda de Santa Teresa, a Brasitália, dispara o seu repertório italianíssimo e muita animação.

Ontem (27) aconteceu o pré-evento do Italemanha, que foi a escolha das Rainhas e Princesas. Maria Eduarda Littig foi coroada a Rainha Alemã e Maria Carolina de Nadai Dias foi eleita Rainha Italiana. Para completar o quarteto de beldades, Beatriz Ribet de Oliveira, recebeu a faixa de Princesa Alemã e Milena Kuster foi a Princesa Italiana. A abertura ainda contou com o inédito Show de talentos que contou com 14 participantes de música e dança.

Paula Mattos e Lucas Lucco se apresentam hoje 28 em Marechal FlorianoA festa segue até domingo e com uma super programação que conta ainda com Sambô, Falamansa e Rick e Renner. Para a criançada tem os alagoanos da trupe do Cazuadinha, direto de Maceió. E tem ainda muito show cultural, DJ todos os dias, gastronomia típica e desfile cultural para completar a alegria.

O XIX Festival ítalo-Germânico de Marechal Floriano, Italemanha, celebra a imigração alemã e italiana que a partir de meados do século XIX chegou ao Estado. Para o prefeito Cacau Lorenzoni, a Italemanha é momento de confraternização dos descendentes dos imigrantes e de todos que gostam de festejar com tranquilidade e paz.

“A Italemanha também tem um papel importante na nossa economia municipal e até regional, uma vez que atrai muitos turistas que movimentam a rede de hospedagem e todo o comércio em geral”, comentou.

Confira a programação completa:

Dia 28/06 (sexta-feira)
19h30 – Show com Banda Brasitália (cultural)
21h30 – Show com Paula Matos
23h55– Show com Lucas Lucco

Dia 29/06 (sábado)
19h – Apresentações culturais
19h30 – Show com Os Germanos (cultural)
21h – Show com Sambô
23h30 – Show com Falamansa
01h30– Pommern Mekas (cultural)

Dia 30/06 (domingo)
09h30 – Desfile da Imigração
11h – Abertura dos estandes
12h – Show com Luciano Daré
16h – Show infantil com Banda Cazuadinha
18h – Apresentações culturais
20h – Show com Ernesto Mathias
22h – Show com Rick e Renner