Biquíni Cavadão lança tributo a Hebert Viana no Festival do Vinho

A banda Biquini Cavadão canta pela primeira vez no estado as músicas da nova turnê no 26º Festival do Vinho de Domingos Martins, que acontece neste sábado, dia 15, a partir das 21h, no Rancho Lua Grande.

A “Ilustre Guerreiro” é um tributo a Hebert Viana. O set list traz oito sucessos do cantor e compositor carioca em versões de rock uptempo, outros em um arranjo introspectivo e alguns com uma pegada surf music.

A ideia já existia há mais de dez anos. “A vontade existe desde 2007, mas fomos postergando conforme os rumos do Biquini foram mudando. Eles selecionaram apenas o necessário para o repertório”, afirma a assessora de comunicação da banda, Hellen Copertino.

Apresentam-se ainda na noite, Ralf Rojas, Jackson Lima e Peladdos. Na Wine, boate oficial do evento tem o funk com o Baile do GG e muita eletrônica com cinco Djs.

A estrutura da festa conta com serviço de adega, com destaque para os melhores rótulos internacionais e nacionais e restaurante, com um cardápio de massas e pratos típicos da cultura regional.

Os ingressos estão sendo comercializados por R$ 46 nos pontos de vendas na Grande Vitória, na Região Serrana e pela internet.

Serviço
26ª edição do Festival do Vinho de Domingos Martins
Data: 15 de junho
Horário: abertura portões às 20 horas. Os shows começam às 21 horas
Local: Rancho Lua Grande - Rod. João Ricardo Schorling, Domingos Martins, ES
Pontos de vendas de ingressos: Lojas Bagaggio (shoppings Vitória, Praia da Costa e Boulevard), Country Ville (Cariacica), Farmácia Regina (Marechal Floriano), Saiter Café (Domingos Martins)
Internet: www.ticketpremium.com.br

Informações
(27) 3268-1679