Não é só no Rio de Janeiro que os católicos comemoram o Dia de Sebastião com muita música. A festa nas montanhas do Espírito Santo é comemorada em Bom Jesus, Marechal Floriano, neste domingo (20). Os grandes atrativos musicais do evento serão os cantores Ernesto Mathias e Carlos Magno.

Agora que os festejos da virada são lembranças, a pedida é o verão. Pensou em praias? Esta certo, mas tem quem também opta por uma esticada até as montanhas, que já recebem turistas o ano inteiro e não só no inverno. E Marechal Floriano é um dos principais destinos, tanto por suas opções como pela proximidade de cerca de 45 quilômetros até a Grande Vitória.

A vigésima segunda edição do Brilho de Natal de Domingos Martins chega ao fim neste final de semana. Desde o dia 24 de novembro, data da abertura oficial, foram muitos os momentos de encanto e magia, com decoração, iluminação e programação cultural especiais para as comemorações de final de ano.

Para quem ainda não decidiu onde passar o réveillon, uma ótima opção nas montanhas do Estado é o Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins. O complexo de lazer e hotelaria está com uma programação especial para a virada de ano. Além da opção de hospedagem, também é possível apenas participar das atrações e do buffet, sem se hospedar.

Belas e emocionantes apresentações estão incluídas na programação do Natal Luz – Cidade do Papai Noel de Marechal Floriano. Todas as apresentações acontecem na Estação (Museu da Imigração – Casa Cultural Clara Luiza Hülle Pereira. O local ganhou decoração e iluminação especiais, com motivos natalinos projetados na fachada.

Após uma semana de muitas visitações familiares, o projeto Natal Luz instalado no terreno entre a ferrovia e a Avenida Presidente Kennedy, centro de Marechal Floriano, inaugurado com muitas músicas natalinas e outras, realizará nova programação cultural na sexta-feira (21) e no sábado (22).

Domingos Martins , 15 Dezembro 2018

Brilho de Natal segue encantando em Domingos Martins

A vigésima segunda edição do Brilho de Natal de Domingos Martins segue encantando com suas cores e luzes espalhadas por toda a cidade. O município tem recebido grande público, entre moradores e turistas, principalmente nos finais de semana, desde o último dia 24, data da abertura oficial do evento.