Ontem (15) foi dada a largada para as oficinas do 26º Festival de Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular de Domingos Martins. Um total de 380 alunos participa desta edição, sob coordenação do diretor geral da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), Fabiano Araújo Costa. As aulas serão realizadas até a próxima sexta-feira (19) e as apresentações, nos dias 19 e 20 de julho.

As belezas naturais de Pedra Azul, em Domingos Martins, encantam quem visita a região. Mas, quem participar da 32ª Festa do Morango poderá admirar também a beleza feminina. Oito belas moradoras irão concorrer ao título de Rainha e Princesas da Festa do Morango. 

“Asa Branca”. A canção do antigo cantor e compositor que fez sucesso no Brasil durante anos, foi a primeira música apresentada pelo cantor Éden Show, na abertura do evento “Arraiá da Rua Santana”, centro de Marechal Floriano. Moradores da cidade e visitantes lotaram o logradouro público na abertura, hoje  (13) às 9 horas e durará até a tarde.

O cantor e ator Toni Garrido, ex-vocalista do Cidade Negra, é a nova atração desta sexta-feira (12), na abertura do 26º Festival de Inverno de Domingos Martins. Um dos expoentes do reggae nacional, Garrido se apresentará à meia-noite, no palco principal, em substituição ao show de Geraldo Azevedo.

Entre os dias 18 e 20 de julho será realizada mais uma edição do Festival Castelo Wine & Beer. O evento acontece no jardim do bicentenário Casarão da Fazenda do Centro, cenário perfeito para degustar uma variedade de cervejas artesanais e vinhos com ótimo custo benefício. 

Com o objetivo de impulsionar o turismo dos municípios das montanhas do Espírito Santo e trazer experiências de regiões em que o segmento é o principal setor econômico, uma das executivas mais respeitadas do setor turístico e de eventos no Brasil estará em Venda Nova do Imigrante, ministrando uma palestra gratuita, na próxima segunda-feira (08).