No próximo fim de semana será realizada, no Krebel’s Bar, em Santa Maria, Marechal Floriano, a 2ª Festa do Azul e Branco, com o objetivo de arrecadar recursos para o tradicional time Santa Maria Futebol Clube. Entre as atrações, destacam-se shows de forró e um sorteio de R$ 25 mil.

Um dos eventos culturais e de entretenimento mais esperados no Espírito Santo já tem data marcada para acontecer. É a Italemanha, em Marechal Floriano, que este ano será em 28, 29 e 30 de junho, além da escolha das rainhas e princesas no dia 27, evento que abre a festança.

Venda Nova do Imigrante , 08 Maio 2019

Bell Marques anima festa em Venda Nova do Imigrante

Uma programação recheada de atrações. Assim será a Festa de Emancipação Cultural e Turística de Venda Nova do Imigrante, que já está com a programação fechada e terá shows para todos os gostos. O baiano Bell Marques é o grande destaque nacional. A festa, que vai de 09 a 12 de maio, ainda terá Cezar & Paulinho, Alemão do Forró, Felipe e Falcão e muito mais.

O 3º Festival de Inverno de Guaçuí, de 19 a 23 de junho (feriado de Corpus Christi), no Parque de Exposições da cidade, vai repetir o sucesso do projeto Palco 360º, montado bem pertinho dos frequentadores da Praça Gastronômica. Com exceção de domingo (23), nos shows vão predominar samba e chorinho. A programação de quinta (20) a domingo no espaço terá início ao meio-dia.

Com vestimentas semelhantes, o “casal de coelhos gigantes” denominado por “Bartô e Lola” sobre a carroceria de um veículo, comandou o desfile Caminhada da Páscoa, realizado nos principais logradouros públicos de Marechal Floriano. O evento aconteceu na noite de sábado (20) com um muita alegria e com a meninada e familiares, lado a lado, comemorando muito.

Centenas de famílias que possuem imóveis ou apenas passam fim de semana comuns ou prolongados em Marechal Floriano, como ocorre nesta Semana da Páscoa, deverão ocupar todos os espaços na Avenida Presidente Kennedy, neste “Sábado de Aleluia”: um casal vestido de coelho chegará ao local em desfile.

Cerca de duas mil pessoas lotaram as arquibancadas e as cadeiras na parte central, além de um grande número de visitantes locais e de fora da cidade, que permaneceu de pé no acesso principal do Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, em Marechal Floriano. Os estacionamentos do centro desta cidade lotaram.