Mais de 200 pessoas procuraram vacinação em um posto no centro de Marechal Floriano

Cerca de 200 pessoas buscaram manter a saúde se vacinando hoje (31), Dia D da Vacinação contra o sarampo, caxumba e rubéola, na Unidade Básica de Saúde Doutor César Vello Puppim, sede de Marechal Floriano. Em todo o município ultrapassa a mil vacinas aplicadas somente hoje nos oito postos de saúde.

Denominado como “tríplice viral” este procedimento vacinal que impede contaminação por três doenças, foi bastante procurado pelos moradores do município, como ocorreu na UBS Doutor César Vello Puppim. “Estamos satisfeitos com a responsabilidade da população com a saúde se vacinando”.

Mais de 200 pessoas procuraram vacinacao em um posto no centro de Marechal Floriano 02Afirma o secretário de Saúde de Marechal Floriano, Junior Lovatti. Ele comentou que este fato valoriza o trabalho do grupo de servidores de plantão hoje, somente na sede formado por mais de 20 pessoas, que não mediram esforços para trabalhar e promover a saúde da população. “Servir bem ao povo faz parte do nosso trabalho”.

imagesmaterias2019 08Mais de 200 pessoas procuraram vacinacao em um posto no centro de Marechal Floriano 03Para o motorista Welton Meireles, a vacinação é essencial para toda a população, já que ela significa uma forte precaução que vai lhe determinar a pura saúde. “Trouxe comigo os meus filhos como forma de incentivo à saúde deles que também é muito importante para minha pessoa”, afirmou.

O empresário Marcos Venturini, opina pela campanha como de excelente qualidade para todas as pessoas que pensam em manter a saúde, já que a vacinação evita as complicações atuais e do futuro. “O atendimento dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde é excelente e sempre que houver oportunidades como essa para manter saudável a população, virei aqui”.