Dia D da vacinação de cães e gatos em Marechal Floriano será em 22 de setembro

Mudança na data e local do Dia D da vacinação dos cães e gatos em Marechal Floriano: o encontro dos técnicos da Vigilância em Saúde com os donos dos animais desta cidade foi remarcado para o dia 22 de setembro, no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, no centro de Marechal Floriano.

Dia D da vacinação de cães e gatos em Marechal Floriano será em 22 de setembroA informação é do coordenador de Vacinação, Geraldo Antônio da Silva, do Setor de Vigilância em Saúde de Marechal Floriano. As outras datas e locais permanecerão, conforme informações de Geraldo.

O material utilizado pelo setor para a vacinação anti-rábica, segundo ele, já se encontra na sede do setor em Marechal Floriano. “Estamos visitando as comunidades rurais e distritos do município, onde vacinaremos pelo menos 3.870 animais contra a raiva”, disse Geraldo.

Ele ressalta que a vacinação foi iniciada em Victor Hugo, onde foram aplicadas 396 vacinas e prosseguem em oito sábados seguidos em comunidades e distritos, com o intuito de manter a doença distante da região. “Convocamos os donos de cães e gatos para procederem a vacinação do seu animal de estimação e mantê-lo saudável”, disse.