A plataforma da antiga estação ferroviária, atual Casa Cultural Clara Luíza Hulle Pereira, uma área coberta na parte frontal do prédio da ferrovia, se transformou na manhã desta quinta-feira (26), em ponto de campanha de vacinação dos caninos e gatos da parte central de Marechal Floriano.

Quinhentas doses de vacina contra a raiva estão sendo aplicadas nos cães de propriedade dos moradores de Marechal Floriano pelo setor municipal Vigilância Ambiental. A vacinação foi possível devido à cessão das doses por setores que desenvolvem um trabalho idêntico em outros municípios capixabas.

Saúde das mulheres está entre as prioridades da saúde pública em Marechal Floriano. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, desenvolve diversos programas voltados à saúde da mulher, na intenção de melhorar ainda mais a qualidade de vida no município.

Alfredo Chaves receberá o Programa Saúde do Homem e da Mulher Rural, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (Senar-ES) e Sindicato dos Produtores Rurais de Alfredo Chaves, em parceria com a Prefeitura Municipal, Sistema OCB/ES, Cooperativa de Laticínios (Clac), Cooperativa dos Produtores Rurais do Vale do Benevente (Coopruvab) e Associação de Moradores, neste sábado (14), das 8h às 16h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental de Crubixá (EMEF), na Comunidade São João de Crubixá.

Alfredo Chaves receberá o Programa Saúde do Homem e da Mulher Rural, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (Senar-ES) e Sindicato dos Produtores Rurais de Alfredo Chaves, em parceria com a Prefeitura Municipal, Sistema OCB/ES, Cooperativa de Laticínios (Clac), Cooperativa dos Produtores Rurais do Vale do Benevente (Coopruvab) e Associação de Moradores, no próximo sábado (14), das 8h às 16h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental de Crubixá (EMEF), na Comunidade São João de Crubixá.