Manhã de tensão na BR-262 com colisão de veículos em Marechal Floriano

Uma grande movimentação de veículos na manhã desta sexta-feira (10) foi registrada na Rodovia BR-262, devido a uma colisão envolvendo dois carros de passeio no trevo de um posto de abastecimento de combustíveis, na sede de Marechal Floriano. A ocorrência foi às 7h40 no quilômetro 47,1.

Manhã de tensão na BR 262 com colisão de veículos em Marechal FlorianoA batida forte envolveu os carros Volkswagen Polo MQL 4731 (Marechal Floriano) e o Volkswagen X-Treme PPY 9230 (Vitória). Os dois motoristas foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Eles foram encaminhados ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins. A pista principal foi interditada pelo Corpo de Bombeiros, para a realização do socorro aos dois motoristas envolvidos, entretanto uma via lateral no interior de um posto de abastecimento e outra passagem pelo trevo do Bairro Ponto Frio evitaram um engarrafamento importante na pista.

Manhã de tensão na BR 262 com colisão de veículos em Marechal Floriano 3De acordo com os socorristas, um dos motoristas sofreu taquicardia e outro saiu do local com ferimentos pelo corpo. Ambos foram encaminhados com urgência para a unidade hospitalar de Domingos Martins.

O Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano esteve no local para efetuar o socorro com Luiz Felipe, Jack, Beníquio, Rogério, Salles, Iarle e Diego. Uma equipe do SAMU também trabalhou no socorro. Os agentes da Polícia rodoviária Federal (PRF), Charpinel, Zanotti e Emerson, registraram a ocorrência e controlaram o tráfego de veículos até a retirada dos carros acidentados.