Bombeiros atendem duas ocorrências graves em Venda Nova do Imigrante

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Venda Nova do Imigrante realizou atendimentos rápidos em duas ocorrências naquele município, registradas nesta quarta-feira (08). Em uma delas o veículo Gol, modelo antigo, colidiu com uma motocicleta provocando ferimentos graves em um casal, que foi encaminhado ao hospital da cidade.

O homem que conduzia a motocicleta sofreu fraturas expostas de joelho e tornozelo, enquanto a mulher que viajava com ele na moto sofreu também fratura exposta de joelho. A motocicleta seguia no sentido Minas Gerais / Espírito Santo e o Gol trafegava em sentido contrário.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Vitoraci e Everton, registraram a ocorrência no quilômetro 102, da BR-262, próximo da cidade de Venda Nova do Imigrante, às 14 horas de hoje.

Ambos foram encaminhados ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante. A equipe do Corpo de Bombeiros formada por Sandro, Silva, Bulhões e Pagotto, foi acionada, e em poucos minutos estava realizando o atendimento aos feridos. De acordo com os bombeiros, ocorreu outro acidente em uma madeireira.

Este acidente foi registrado no Bairro Lavrinhas, em Venda Nova do Imigrante, onde uma pilha de madeiras desabou sobre o corpo de dois funcionários, inclusive causando traumatismo craniano em um deles e também trauma no tornozelo. O outro sofreu fraturas no fêmur e quadril. A ocorrência foi às 13 horas.