Polícia Militar trabalha para coibir roubo de bicicletas em Marechal Floriano

As equipes da Polícia Militar de Marechal Floriano estão trabalhando com firmeza para acabar definitivamente com os furtos de bicicletas, principalmente as que são estacionadas pelos proprietários nas calçadas das vias públicas na sede do município.

Para o comerciante Jonas Buss, que estacionou a sua bicicleta em frente a um estabelecimento comercial onde trabalha, e que desapareceu na tarde de anteontem, a ação dos bandidos é abusiva, mas os militares não deixam de atuar com firmeza para conseguirem a devolução. “Os ‘homens da lei’ estão à procura do suspeito e, em breve, teremos resultados positivos”, disse Jonas.

O comerciário João Victor Coimbra comenta que o roubo de bicicletas é uma ação abusiva dos ladrões, mas os agentes militares florianenses agem com presteza e sobretudo com habilidade e já resolveram muitos casos. “O meu tio teve a sua roubada, mas creio que a firmeza com que trabalham os militares locais, teremos bons resultados em breve”, contou.

O aposentado Ernani Nalesso afirma que essa espécie de roubo surgiu há poucos anos, e virou uma verdadeira doença em Marechal Floriano. “Os proprietários das bicicletas devem utilizar os cadeados para terem maior segurança quando deixarem as suas bicicletas estacionadas em locais públicos”, disse.