Combustível da carreta que tombou na BR-262 é derramado na sarjeta lateral da pista

Uma grande quantidade de óleo combustível foi encontrada no fundo da sarjeta onde uma carreta transportando carnes congeladas tombou. O Instituto Estadual de Meio Ambiente (IEMA) enviou ao local uma equipe de fiscalização que encontro uma situação adversa.

Combustível de carreta que tombou na BR 262 derramado na sarjeta lateral da pistaO acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (26), no quilômetro 42, da Rodovia BR- 262, próximo da divisa de Marechal Floriano com Domingos Martins e provocou ferimentos leves na motorista Adriana Rodrigues Oliveira. Na manhã desta quarta-feira (27), Adriana contou que seguia do estado de Rondônia para o Espírito Santo onde ela e o marido fariam entregas de carnes congeladas.

A profissional disse ainda que não teve o conhecimento sobre o vazamento de óleo combustível da carreta que ficou com a cabine destruída. A empresa proprietária da carreta não será multada caso faça o serviço total da limpeza com urgência, segundo os fiscais do IEMA.

Imediatamente a empresa proprietária da carreta foi acionada pela motorista e outra firma de Marechal Floriano, que retirou o veículo tombado, foi contratada para realizar o serviço que terá de ser feito com urgência. Em caso de chuvas, o óleo escoará para o leito do Braço Sul do Rio e a seguir no Rio Jucu, que abastece a Grande Vitória.