Homem é encontrado morto após atropelamento na BR-262

Marechal Floriano , 22 Novembro 2019

Homem é encontrado morto após atropelamento na BR-262

Conhecido como “Marombinha”, Altair Santana da Silva, 49 anos, que residia há anos na região próxima aos trevos de Paraju e Araguaya, ainda no município de Marechal Floriano, foi encontrado morto, por volta das 22 horas desta quinta-feira (21).

A vítima foi encontrada na parte central da pista, no quilômetro 57 da Rodovia BR-262, quando se dirigia caminhando para a sua residência. Ele sofreu uma pancada forte na cabeça que provavelmente lhe tirou a vida de imediato. Além do ferimento de alta escala na cabeça, a vítima sofreu também fortes pancadas pelo corpo.

O corpo foi arrastado por um veículo ainda não identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi acionada e enviou imediatamente uma equipe ao local. O veículo causador do acidente seria possivelmente um caminhão ou carreta, se for levada em consideração os fortes ferimentos pelo corpo da vítima.

O trânsito no local foi paralisado pela PRF por volta das 23 horas, para o recolhimento do corpo da vítima, quando a equipe de Perícia da Polícia Civil chegou ao local e realizou os levantamentos iniciais sobre a situação. O corpo de Altair Santana foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro do Itapemirim.