Colisão entre dois veículos fere motoristas e interrompe o tráfego na BR-262

O tráfego de veículos foi interrompido na manhã desta terça-feira (12), próximo ao quilômetro 40, entre os trevos de Campinho e Santa Isabel, em Domingos Martins. No local, provavelmente devido às fortes chuvas que caíram durante toda a noite de ontem e nesta madrugada, houve a perda do controle da direção de um dos carros.

Colisão entre dois veículos fere motoristas e interrompe o tráfego na BR 262Um veículo acabou derrapando na pista molhada indo para o lado oposto da via federal e provocou a colisão frontal e lateral. Os veículos envolvidos são um Fiat Strada e uma caminhonete Toyota Hilux, que ficaram destruídos com a forte colisão.

Equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano, Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e Polícia Militar de Domingos Martins realizaram o trabalho de socorro aos motoristas dos dois veículos que se feriram na colisão.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Doutor Arthur Gerhardt, na sede de Domingos Martins. Segundo informações o Fiat Strada seguia para Vitória enquanto a Toyota Hilux trafegava em sentido contrário. Os dois lados da pista da BR-262 ficaram interrompidos após o acidente.