Carro de passeio atinge caminhão na BR-262 e motorista fica gravemente ferido

Uma colisão lateral provocada por um carro e um caminhão de cargas, nesta segunda-feira (04), deixou o motorista do Fiat Uno MQO 2609 em estado grave. Ele foi socorrido no local do acidente por uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhado a seguir ao Hospital São Lucas, em Vitória.

Carro de passeio atinge caminhão na BR 262 e motorista fica gravemente feridoA ocorrência foi registrada pelos agentes Samir e Manuel da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 74, em Victor Hugo, zona rural de Marechal Floriano. No local os atendentes do SAMU constataram que o homem havia sofrido um traumatismo craniano e cortes no nariz com forte sangramento.

Havia também fraturas nas costelas, no quadril, no fêmur e ainda no tornozelo. O Fiat Palio colidiu forte com a parte frontal da Mercedes Benz MQP 5021. O carro ficou totalmente destruído na forte batida e o motorista permaneceu preso às ferragens.

Carro de passeio atinge caminhão na BR 262 e motorista fica gravemente ferido 2Ele foi retirado por populares e motoristas que entraram em contato com o SAMU, que o encaminhou à Vitória. O trânsito na Rodovia BR-262 teve a passagem comprometida que provocou filas duplas na pista.

O inspetor da PRF, Edson Bubach, que enviou uma equipe ao local do acidente, afirma que independente de estar chovendo ou não como ontem, quando aconteceu o acidente, as pessoas devem se precaver para conduzir veículos e observarem sempre a legislação pertinente. “Pneu lisos, velocidade e ultrapassagens indevidas provocam tragédias”, disse.