Caminhão carregado de batatas tomba na BR-262 em Conceição do Castelo

Uma carga de batatas com mais de dez toneladas se espalhou pelas margens e centro da Rodovia BR-262, no quilômetro 122, próximo da localidade de Pinga Fogo, distrito rural de Conceição do Castelo. O carregamento seguia em um caminhão da região produtora local em direção às Centrais de Abastecimento (CEASA), Cariacica.

Caminhão carregado de batatas tomba na BR 262 em Conceição do CasteloO motorista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Venda Nova do Imigrante. No local, houve constatação que ele sofreu uma fratura exposta em um braço, além de outros ferimentos leves. Até a noite de ontem (03) o homem permanecia no hospital local.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve realizando os levantamentos da ocorrência e fez o registro da ocorrência. O acidente aconteceu com o caminhão Volvo AYK 6237, que ficou descontrolado numa curva e foi para a faixa da esquerda da pista, onde deu meio tombo ficando com as rodas para o lado.

O veículo cargueiro teve marcas de destruição na cabine, como quebra de vidros e amassamentos. Durante todo o período que o caminhão esteve no local não houve engarrafamentos na pista da via federal. À tarde o trânsito seria paralisado para remoção do caminhão e da carga.