Colisão entre dois carros deixa três feridos na BR 262 em Venda Nova

Um acidente grave ocorreu na tarde desta sexta-feira (01), no km 100 da BR-262, no trecho do “Viaduto”, na chegada de Venda Nova, próximo à entrada que leva ao distrito de Alto Caxixe. Um veículo de passeio e uma caminhonete colidiram de frente. Três pessoas ficaram feridas.

Colisao entre dois carros deixa tres feridos na BR 262 em Venda Nova 02Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu 192 foram ao local prestar socorro às vítimas. De acordo com os bombeiros, duas pessoas que estavam na caminhonete tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova, por populares. Uma terceira vítima ficou gravemente ferida, presa às ferragens, e precisou ser transportada pela ambulância do Samu 192 para o Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves, no município de Serra.

Chovia no momento do acidente. Devido ao impacto, o carro de passeio ficou completamente destruído. A BR-262 precisou ser interditada para o atendimento às vítimas. Após o socorro, o trânsito seguiu lento no trecho da Rodovia 262.