Após furto em Domingos Martins ladrões tentam arrombar loja em Santa Isabel

Após um furto em uma loja já registrado na Companhia Independente de Polícia Militar de Domingos Martins, uma quadrilha, formada com quatro homens, se deslocou para a sede do distrito de Santa Isabel para arrombar outro estabelecimento comercial.

Mas, um pequeno pedaço de vergalhão usado como dispositivo de segurança evitou o furto. Em Santa Isabel os homens chegaram em um veículo por volta das 4h50 e um deles saltou para tentar abrir a porta de uma loja usando uma chave falsificada. Ele chegou a destruir a fechadura, por não conseguir abrir a porta.

Após outros arrombamentos, o proprietário passou a usar um dispositivo metálico de apenas 20 centímetros que não foi observado pelos ladrões. A peça foi encontrada no mesmo local onde o proprietário o deposita todas as noites quando encerra o expediente.  

A tentativa de arrombamento aconteceu numa loja na Rua Francisco Christ, próxima ao centro da sede de Santa Isabel. O proprietário da loja Edson Inocente, que reside no andar superior ouviu estalos nos vidros da parte frontal da loja e se levantou para ver o que acontecia.

“Quanto os três ladrões me viram se assustaram saíram correndo do local entrando a seguir em um carro que os aguardava há poucos metros da loja”, disse o comerciante Inocente. Ele informou que registrou uma queixa na Polícia Militar que enviou ao local uma equipe policial em uma viatura. Segundo ele, o estabelecimento anteriormente teria sido invadido por bandidos por duas vezes.