Jovem suspeito de furto, liberado há três dias, é preso novamente pela PM de Marechal Floriano

O jovem de 24 anos, suspeito de furto em um antigo estabelecimento comercial em Marechal Floriano, liberado no mesmo dia da detenção, por força da lei, voltou a praticar um crime semelhante na tarde e noite de ontem (17) nesta cidade. O suspeito foi preso novamente pela Polícia Militar de Marechal Floriano.

Jovem suspeito de furto libertado há três dias é preso novamente pela PM de Marechal Floriano 2Ele, junto a colegas, praticou tentativas de roubo em duas padarias e uma farmácia no centro de Marechal Floriano após as 20 horas. O suspeito ameaçou os balconistas dos estabelecimentos comerciais, colocando a mão sob a camisa como se estivesse armado, para obrigá-los a entregar o dinheiro da venda do dia.

Numa farmácia, o suspeito furtou embalagens de perfumes diversos e foi reconhecido pela equipe militar por meio do sistema de filmagem interna do estabelecimento comercial. Os militares florianenses – Israel, Wanilson e Saibel – tiveram um dia de muito trabalho em Marechal Floriano.

Jovem suspeito de furto libertado há três dias é preso novamente pela PM de Marechal Floriano 3Eles recuperaram um automóvel Gol que havia sido roubado quando estava estacionado em uma rua do Bairro Alto Marechal Os ladrões roubaram os pneus do veículo e o abandonaram na antiga estrada velha de Campinho, Domingos Martins. O carro está estacionado próximo ao DPM de Marechal Floriano.

Jovem suspeito de furto libertado há três dias é preso novamente pela PM de Marechal Floriano 4Um jovem que foi libertado há poucos dias é o que foi preso novamente pela PM. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. As equipes plantonistas da PM de Marechal Floriano estão trafegando com viaturas pelas ruas da sede durante a noite e com isso surge a facilidade de prisão dos praticantes dos furtos e roubos.