Carro de passeio desgovernado colide com uma pedreira na BR- 262 em Marechal Floriano

Um homem com ferimentos graves, com um corte na cabeça e um carro de passeio totalmente destruído. Este foi o resultado de uma ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)  no início da madrugada deste domingo (13), no quilômetro 47, da Rodovia BR-262, próximo da sede de Marechal Floriano.
 
Carro de passeio desgovernado colide com uma pedreira na BR262 em Marechal Floriano 02O homem que conduzia sozinho o carro ficou encarcerado às ferragens do Astra Chevrolet, MTB 2B10,  totalmente destruído por uma forte pancada contras as pedras fora da lateral da pista. Uma equipe do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano, formada por Leandro, Nilson, Welder, Jéferson e Bittar conseguiu cortar a lataria do veículo para retirar o ferido.
 
Carro de passeio desgovernado colide com uma pedreira na BR262 em Marechal Floriano 03O homem estava na condição de inconsciente até aquele momento. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) enviou uma ambulância do sistema de “Unidade Avançada” para socorrer a vítima devido a forte pancada na cabeça, que provocou perda de sangue por um corte na cabeça.
 
Após os primeiros atendimentos ainda no local da ocorrência, a equipe da Unidade Avançada do SAMU encaminhou o motorista para o Hospital São Lucas, na Grande Vitória. O veículo destruído foi retirado do meio das pedras por uma empresa local de guinchos.