Colisão envolvendo três veículos deixa motociclista ferido na BR-262

A travessia de um carro no quilômetro 45 da Rodovia BR-262, trecho localizado entre Alto Marechal e Vila das Orquídeas, Marechal Floriano, provocou uma colisão que deixou um jovem ferido e provocou destruição em parte de um carro Tracker Chevrolet QRE 3G42 e na moto Honda MTI 1428 (Cariacica).

Colisão envolvendo três veículos deixa motociclista ferido na BR 262O Fiat Uno, que atravessava sob o semáforo deixou o local do acidente e não foi identificado. Segundo testemunhas o veículo causador saiu apressadamente e não retornou. O motorista do Tracker Chevrolet, Billi Brito, saiu ileso e apenas o motociclista se feriu. O acidente aconteceu por volta de 14h20 desta sexta-feira (11).

De acordo com os atendentes do SAMU, o motociclista ferido é um jovem, 17 anos, que foi encaminhado ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins. Os atendentes do SAMU informaram que ele apresentava suspeita de fratura no braço direito e por isso foi encaminhado ao atendimento hospitalar.

Colisão envolvendo três veículos deixa motociclista ferido na BR 262 3Moradores da região, que assistiram o acidente disseram que o outro carro envolvido não sofreu amassamentos como o carro Tracker, mas o motorista não parou o veículo e saiu apressadamente. “Vi o jovem caído e me dispus a conversar com amigos para chamar o atendimento médico, o que foi feito de imediato”, disse o motorista Billi Brito.