Ônibus lotado colide na traseira de automóvel sob o semáforo em Marechal Floriano

Um ônibus da linha Belo Horizonte / Vitória que trafegava nesta manhã pela Rodovia BR-262, transportando mais de 40 passageiros de Belo Horizonte para Vitória, não parou em um semáforo com o sinal da luz amarelada, enquanto o veículo que estava em sua dianteira fez a parada obrigatória.

Ônibus lotado colide na traseira de automóvel sob o semáforo em Marechal FlorianoO incidente acabou provocando uma colisão traseira com destruição de parte do Fiat Mille, modelo Economy, que trafegava na parte frontal do ônibus. Os passageiros se assustaram com a colisão. O acidente aconteceu após as 7h30min sob o semáforo do trevo de Marechal Floriano. O ônibus sofreu poucos amassamentos na dianteira.

O motorista do Fiat, contou para os agentes Guerim e Ocimar, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registraram a ocorrência, que seguia em velocidade compatível e observou quando entrou no trevo o semáforo mudou de luz verde para amarela. “Parei no momento, mas o ônibus acabou colidindo com a traseira do meu carro”.

Ônibus lotado colide na traseira de automóvel sob o semáforo em Marechal Floriano 2A empresa enviou outro ônibus com outro motorista para substituir o atual, que também contou aos agentes da PRF como ocorreu a batida na traseira. “Vi quando a luz verde apagou, quando a seguir amarelou o semáforo, e o carro que seguia à frente do ônibus parou, quando houve a colisão”.

Os 41 passageiros que viajavam desde ontem (19) de Minas Gerais para o Espírito Santo saíram ilesos. A empresa enviou outro coletivo para substituir o ônibus que ficou com partes da dianteira amassadas. O trânsito foi desviado pela PRF para a via lateral do trevo no sentido Belo Horizonte / Vitória.