Polícia Civil de Domingos Martins prende em Vila Velha acusados de tentativa de homicídio

Equipes da Polícia Civil de Domingos Martins, com apoio de agentes da Delegacia de Marechal Floriano, prenderam, na manhã de ontem (17), nos municípios de Vila Velha e Viana, acusados de uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu no último dia 26 de agosto, em Pedra Azul, Domingos Martins.

De acordo com o delegado Geraldo Peçanha, que comandou a operação, os dois detidos participaram da tentativa do assassinato a um homem de 53 anos. A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo enquanto dormia em sua residência.

O delegado Geraldo Peçanha informou que a esposa da vítima, que também foi presa, arquitetou o crime, juntamente com seu amante, com quem ela tinha um caso há cerca de quatro meses. “Ela alegou ter sido sequestrada pelos autores do crime e libertada em um matagal. Na verdade, conforme apontou a investigação, houve uma trama entre ela e o amante para assassinar a vítima”, contou o delegado.

O amante da esposa da vítima também foi preso. Segundo investigações, a mulher teria colocado sonífero em um suco da vitima para que ele dormisse. “De posse dos indícios de autoria, representamos pela prisão preventiva do casal, tendo os mandados sido cumpridos na operação. Os dois foram interrogados e negaram envolvimento com o crime. Eles foram encaminhados ao Complexo Prisional de Viana, onde permanecerão à disposição da Justiça de Domingos Martins.