Ladrões abandonam blusas de frio roubadas em loja de Marechal Floriano

Quatro blusas de frio novas foram encontradas escondidas ao lado da linha férrea em um depósito de peças metálicas pertencentes à antiga empresa ferroviária. As roupas pertencem à Loja Teka, que foi arrombada ao fim da noite de ontem (16) por dos homens que fugiram correndo para a lateral da via.

Ladrões abandonam blusas de frio roubadas em loja de Marechal Floriano 2Os ladrões abandonaram as blusas roubadas, possivelmente para não serem vistos pelos agentes da Polícia Militar de Marechal Floriano. Eles foram acionados momentos após o arrombamento da loja. Pela manhã os policiais de plantão recolheram as roupas de frio abandonadas e as encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Floriano, onde, possivelmente, o comerciante as receberá.

Apenas os R$ 300,00, em cédulas, que foram roubados juntamente com as roupas não foram encontrados pelos policiais, que tiveram a oportunidade de observarem nas câmeras os ladrões atravessando apressados a Avenida Presidente Kennedy, Centro, cobrindo as cabeças e os rostos, evitando assim as identificações.

As buscas para descobrir os arrombadores terão continuidade no dia de hoje (17) pelas polícias Militar e Civil. O proprietário da loja via telefone, enalteceu o trabalho policial. “Certamente os ladrões serão presos por Marechal Floriano, cidade que não tem lugar para pessoas que agem dessa forma”, disse.