Loja arrombada pela segunda vez em Marechal Floriano

Marechal Floriano , 17 Setembro 2019

Loja arrombada pela segunda vez em Marechal Floriano

Em menos de 24 horas, um assalto à mão armada e um arrombamento em uma loja de calçados, roupas e aparelhos telefônicos celulares, deixaram boquiabertos os moradores de Marechal Floriano. Ontem (16) a vítima foi da senhora Juraci Silva e hoje (17) o prejuízo ficará para o comerciante Adeilton de Souza.

Loja arrombada pela segunda vez em Marechal FlorianoAdeilton é proprietário da Loja Teka, na Avenida Presidente Kennedy, centro comercial de Marechal Floriano, e como sempre viaja à São Paulo para efetuar compras. Aproveitando-se possivelmente dessa situação, duas pessoas que foram vistas no fim da noite de ontem estraçalharam a porta de vidro do estabelecimento.

Ao lado dos vidros da porta dianteira da loja estava a pedra que serviu para os criminosos estraçalharem o vidro. Vizinhos ouviram o barulho e alguns deixaram suas casas, mas os homens que provocaram o prejuízo desapareceram. Conforme conferência de uma funcionária, o prejuízo foi causado somente com o vidro da loja estraçalhado e algumas mercarem.

Loja arrombada pela segunda vez em Marechal Floriano 2Apesar de terem roubado poucas coisas da loja, os moradores e vizinhos ficaram revoltados com esta situação imposta pelo ladrão. Uma equipe da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Marechal Floriano e Domingos Martins foi acionada e seguiu de imediato até o local.

O proprietário Adeilton, que faz compras e São Paulo, retornará a Marechal Floriano ainda hoje. Os policiais de plantão Vinicius, Effgen e Vertuani estiveram no local e empreenderam buscas por toda a cidade de Marechal Floriano, mas não encontraram os bandidos. Câmeras serão verificadas hoje pela PM.