Homem rouba carro de passeio e causa acidente com ônibus em ponte sobre o Rio Jucu

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um ônibus interditou a BR-262 na manhã deste sábado (14). De acordo com a Polícia Militar, um Gol, que havia sido roubado momentos antes, causou o acidente com o ônibus, no quilômetro 29 da BR-262, em uma das cabeceiras da ponte sobre o Rio Jucu, na divisa entre Domingos Martins e Viana.

O Corpo de Bombeiros registrou uma pessoa ferida sem gravidade. De acordo com informações passadas por testemunhas para a polícia, o veículo Gol estava parado em cima da ponte, no sentido Vitória a Minas Gerais. Um caminhão teria desviado do carro pela contramão e forçou um ônibus, que seguia no sentido contrário, a desviar para a direita, colidindo com uma mureta de proteção da ponte.

Colisao entre van e um onibus na manha deste sabado 14 parou a BR 262 na Ponte do Jucu 03

Segundo a Polícia Militar, um homem, que foi detido, furtou uma Van, de dentro de uma oficina, na madrugada de hoje. Ao percorrer um trecho da BR-262, a Van escolar apresentou problemas mecânicos e o acusado parou no acostamento. Em seguida ele  teria começado a destruir o veículo. 

Vendo a Van escolar parada, um motorista que dirigia um Gol parou para prestar ajuda. Nesse momento, o bandido roubou o Gol e seguiu em direção à Grande Vitória, até chegar à ponte, onde aconteceu o acidente. O trânsito ficou interditado por vários minutos até que os veículos foram retirados do local.