Polícia Militar de Marechal Floriano recupera carro roubado em Vila Velha

Um estacionamento em local impróprio por um lavrador determinou o encontro do carro Chevrolet Corsa modelo “Wind”, em Marechal Floriano. O carro estava com a placa clonada – MQD 0467 – conforme os militares Rocha e Ronieri, plantonistas desta sexta-feira (13), que efetuaram a apreensão do veículo.

A descoberta do carro roubado começou quando um caminhão pretendia estacionar para descarregar e o Corsa Wind estava atrapalhando a vaga, porque o local não é determinado para carros de passeio pararem e somente os de carga. Os policiais Rocha e Ronieri faziam um preventivo e acabaram parando ao local.

Na verificação os militares concluíram que a placa do Corsa seria clonada, já que não coincidia com o número do chassi e o carro teria sido roubado em 26 de fevereiro de 2018. A placa estava com a numeração de outro veículo do mesmo modelo. Em seguida os policiais se depararam com um lavrador que assumiu ser o proprietário do carro e teria realizado uma barganha com outro homem que seria o dono.

O lavrador conversou com os policiais e em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Floriano que realizará as buscas para chegar ao verdadeiro proprietário. O lavrador está acompanhado de colegas também agricultores da região rural de Marechal Floriano que garantem a inocência do colega. “Jamais imaginei que havia adquirido um carro roubado”, lamentou um homem.