Assaltantes roubam carro de comerciante em Victor Hugo, Marechal Floriano

Um clima de tensão se instalou próximo da pacífica localidade de Victor Hugo, distante cerca de 25 quilômetros da sede de Marechal Floriano: três jovens aparentando serem ainda adolescentes, tomaram de assalto a caminhonete Fiat Strada branca, placa 0I96.

Assaltantes roubam carro de comerciante em Victor Hugo Marechal FlorianoA ação criminosa dos bandidos aconteceu no início da noite de ontem em Victor Hugo e atraiu equipes de policiais militares da Companhia Independente da Polícia Militar de Marechal Floriano e Domingos Martins e também de Araguaya, distrito florianense, também pertencente à mesma ação militar.

Toda a região foi cercada pelos PMs, mas os bandidos, que chegaram ao local em um automóvel Chevrolet Prisma acabaram fugindo da região com os dois carros. À noite, segundo o sargento Israel informou, o veículo roubado teria sido flagrado por câmeras passando pela BR-262 em Viana.

O assalto aconteceu por volta das 18 horas no restaurante de uma família de Victor Hugo. Além do policial Israel, se empenharam na ocorrência os militares Wanilson, Saibel, Degen, Fábio, Kunsch e Wilker. O proprietário do veículo contou que dois assaltantes estavam armados com revólveres e ameaçavam atirar caso houvesse reação.