Veículos destruídos em acidentes atraem a atenção de moradores de Marechal Floriano

Duas ocorrências registradas há mais de uma semana trouxeram dúvidas aos moradores de Marechal Floriano após as remoções dos veículos que foram totalmente destruídos dos locais onde aconteceram os acidentes até esta cidade. Os questionamentos sobre a situação dos motoristas e acompanhantes após os acidentes foram muitos. 

1 Veículos destruídos em acidentes atraem a atenção de moradores de Marechal FlorianoAs pessoas da cidade tinham a pretensão de saber quantos morreram nos dois acidentes devido as situações de destruição, mas as respostas tiveram unanimidade: nenhuma vítima fatal. O caminhão Volkswagen pertencente a uma empresa de Araguaya colidiu e tombou há mais de uma semana em São Mateus, Norte do Estado, e apesar da destruição o motorista se feriu pouco em um braço e nada mais.

2 Veículos destruídos em acidentes atraem a atenção de moradores de Marechal FlorianoO outro veículo destruído foi um Volkswagen Gol que tombou próximo da localidade de Panelas, zona rural de Domingos Martins, após ter sido roubado em Belo Horizonte, Minas Gerais. Apesar do acidente, que deixou o Gol totalmente destruído, os ladrões levaram o que puderam como as poltronas, bateria e outras peças do veículo.

5 Veículos destruídos em acidentes atraem a atenção de moradores de Marechal FlorianoHoje pela manhã moradores como Elza Leandra, que passaram pela Rua Emílio Hulle, questionaram o motorista do caminhão guincho sobre a situação das vítimas no caminhão Volkswagen. Ela queria saber quantos morreram. “Peguei o carro e saí logo para não ter de responder a mesma frase: ele está muito bem”, disse