Hilux roubada duas vezes em Marechal Floriano é novamente encontrada

Não é filme, nem novela, mas é sem dúvida um capítulo marcante na vida de um empresário, que passou maus momentos nas mãos de bandidos. O homem que foi amarrado, agredido e teve três veículos roubados de sua casa em Marechal Floriano está um pouco mais aliviado, depois que seu irmão encontrou o veículo em um estacionamento do Shopping Boulevard.

Hilux roubada duas vezes em Marechal Floriano e novamente encontrada 02Na noite de terça-feira (09), três bandidos armados amarraram , agrediram e levaram relógios, TVs, Notebook, Joias e seu cartão de crédito com a senha da vítima. Um veículo Hilux de cor vermelha foi roubado junto com um Saveiro CD Cross e um New Beetle. O morador do Bairro Jarbinhas só conseguiu se desvencilhar das amarras por volta de 03h50 e as 5h30 ele comunicou o assalto à polícia.

A Toyota Hilux CDSR foi encontrada na quarta-feira (10) na cidade Serra, pela polícia, que avisou a vítima. Lá, ele fotografou seu veículo antes de seguir para a delegacia, assinar os documentos para liberar o veículo. Depois da parte burocrática, o susto. A vítima não encontrou seu carro. A Hilux havia sido roubada do pátio da delegacia e ele acreditava que eram os mesmos bandidos que entraram na sua casa.

No início da noite de sexta-feira (12), o irmão da vítima avistou um veículo com as mesmas características no estacionamento do Shopping Boulevard. Ele se aproximou, fotografou o veículo e verificou que a placa não era a mesma. Por meio do celular ele contatou a vítima e descobriram que a placa era “fria” e pertencia a um Hyundai Azera, provavelmente roubado. A polícia civil foi acionada, realizou a vistoria e, enfim, liberou o veículo para o dono.