Acidente grave deixa um morto e outro ferido na ES 484 em Laranja da Terra

Uma colisão frontal entre dois veículos ocorrido na noite desta quinta-feira (25), na Rodovia ES 484, que liga Afonso Cláudio a Laranja da Terra, acabou em tragédia. No acidente, morreu um agricultor que procedia da Sede de Laranja da Terra ao Distrito de São Luiz de Miranda no mesmo município. A outra motorista envolvida, que reside na Sede, saiu com vida do violento impacto.

Acidente grave deixa um morto e outro ferido na ES 484 em Laranja da TerraNoberto Kepp conduzia seu Ford Celta de placas MQO 0167 (Laranja da Terra), com destino a sua casa no Distrito de São Luiz de Miranda, quando colidiu com a caminhonete Ford 350 de placas MPB0089 (Cariacica), guiada por Lucineia Clemente da Rocha, que seguia sentido contrário. A colisão ocorreu próximo da localidade conhecida por perdida, por volta das 19h20.

O agricultor Norberto Kepp, 72 anos, havia chegado de Vitória transportado por um veículo da prefeitura. Norberto havia realizados alguns exames e, assim que chegou a Laranja da Terra, tomou a direção de seu veículo com destino a São Luiz de Miranda, onde possui um sítio. Seu veículo impactou-se contra a caminhonete que saiu da estrada e desceu uma ribanceira.

Acidente grave deixa um morto e outro ferido na ES 484 em Laranja da Terra 2Lucineia Clemente da Rocha foi socorrida pelo SAMU e levada com ferimentos para uma unidade hospitalar. Informações dão conta de que ela passou por vários procedimentos médicos, mas seu quadro não preocupa, apesar da violência do impacto. Ainda não tivemos a informação sobre o que teria causado o grave acidente, mas a perícia foi contatada.

A Polícia Militar, o SAMU e Corpo de Bombeiros participaram desta grave ocorrência na Rodovia 484, que matou um agricultor que tinha orgulho de suas lavouras de café, conforme matéria mostrada ao Estado em abril de 2012 por meio do Portal Montanhas Capixabas e TV Gazeta. Ele mantinha orgulhosamente em seu sítio um pé de café de oito metros de altura e sonhava ver seu xodó registrado no Guiness Book (Livro dos Recordes).