Na manha desta segunda-feira (15), a Polícia Militar de Santa Maria de Jetibá realizava patrulhamento tático de rotina no Bairro São Luiz, quando recebeu uma denúncia informando que quatro indivíduos em um veículo Siena de cor cinza, placas ODK-0442, estariam prestes a cometer um homicídio na cidade. De acordo com a informação repassada aos policiais de plantão, o veículo estaria circulando no bairro com quatro pessoas. Um deles estaria armado com uma pistola e tinha a intenção de assassinar sua ex-esposa que atualmente reside no bairro.

Um gravíssimo acidente matou um jovem de 16 anos no início da tarde deste domingo (14), na ES 165, próximo ao radar da entrada do Distrito de Fazenda Guandu, em Afonso Cláudio, Região Serrana do Estado. De acordo com informações de testemunhas, que preferem não se identificar, o jovem tentou atravessar a pista de mão dupla que é dividida por um canteiro e colidiu contra outra motocicleta conduzida por Flávio Peterle de Sá, que procedia de Afonso Cláudio.

Uma colisão entre a carreta Mercedes Benz, placas AJV-6644 (São José dos Pinhais -PA), e a picape Fiat Strada, placas OVE-9266 (Marechal Floriano), deixou um homem ferido e provocou um engarrafamento de mais de 20 quilômetros nos dois sentidos da rodovia BR-262.

Os últimos 10 dias foram marcados pelo grande esforço das Polícias Militar e Civil para tirar traficantes e entorpecentes de circulação em Afonso Cláudio, Região Serrana do Estado. Em três operações cerca de cinco quilos de drogas entre crack, maconha e cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar. Na manhã de ontem (10) as Polícias Civil e Militar cumpriram um Mandado de Prisão.

Milagres acontecem: assim foi considerada a situação da dona de casa Luci Paes Campos, 39, que levaria três crianças para uma visita de cordialidade na casa de um parente. O carro que ela conduzia, o Vectra MQU 2222, de Marechal Floriano, incendiou no trevo da BR-262 em Marechal Floriano. O veículo ficou totalmente destruído pelo fogo.

“Quando retornava para minha casa no Bairro São Vicente passando pela Rua Eliezer Lacerda Fafá, próximo ao Sindicato Patronal, um homem parou seu veículo me pegou pelo braço, me puxou pra dentro do veículo, um VW Gol de cor preta e me estuprou. Gritei por socorro, mas ninguém apareceu”. Este foi o depoimento emocionado da jovem, à nossa reportagem no início da noite de ontem (09), que relatou ainda: “Não acredito que o estuprador seja do nosso município”.