Um jovem morreu vítima de facada no abdome na manhã desta terça-feira (04) no centro de Afonso Cláudio, Região Serrana do Estado. A vítima, que era colono e trabalhava como plantador de tomates na região, ainda foi socorrida com vida ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), mas morreu minutos depois durante atendimento médico. Até as 12h40 a Polícia Militar ainda não havia prendido os acusados, que fugiram a pé do local.

A vendanovense Zezé Nascimento, de 51 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão na tarde de domingo (2), na RJ-116, em Cachoeiras de Macacu, interior do Rio de Janeiro. Segundo o site G1, os organizadores da prova Audax Rio informaram que a vítima participava de uma prova amadora de ciclismo quando foi supreendida por um caminhão, que vinha no sentido oposto e invadiu o acostamento. O veículo caiu em um barranco e o motorista foi levado para um hospital da cidade.

Kleber Rodrigues Andrade, 37 anos. Esta é a identificação do homem que Polícia Militar de Marechal Floriano prendeu na madrugada deste sábado (01). Ele foi detido por suspeita de arrombar uma loja, quebrar as vidraças frontais e furtar um notebook com carregador e outros equipamentos do aparelho.

Um homem suspeito de arrombar uma loja no centro de Marechal Floriano e furtar um notebook com carregador, e outros equipamentos do aparelho, foi detido por uma equipe da Polícia Militar (PM) desta cidade. O roubo aconteceu às 4h30min na Rua Sant’Ana, centro desta cidade.

Quatro assassinatos em Afonso Cláudio e um em Brejetuba nos últimos três meses. Um número assustador, e apenas um dos casos foi solucionado. Ontem (29) na estrada que liga Ibicaba a Brejetuba, um homem, com idade aproximada de 30 anos, foi encontrado morto dentro de um buraco às margens da estrada, distante 300 metros de Ibicaba, em região que pertence à Brejetuba.