Uma colisão envolvendo um ônibus de transporte intermunicipal e um carro de passeio deixou duas pessoas gravemente feridas, na noite da última terça-feira (19), no quilômetro 93, da BR-262, na localidade do Vivendas, em Pedra Azul, Domingos Martins.

Na tarde desta segunda-feira (18), equipes da Polícia Militar voltaram a Domingos Martins, com dois cães farejadores, para buscar pistas do ajudante de obras Robson Alves Santana, 32 anos, que está há 20 dias desaparecido. Ontem (19), as buscas foram feitas pela Equipe K9 do Corpo de Bombeiros.

Na noite desta terça-feira (19), a cabine e o primeiro semirreboque de um caminhão Bitrem, carregado com lixo, tombou quando passava sobre uma lombada no Bairro Campo 20. O motorista, Jair Caetano de Aguiar, sofreu apenas ferimentos leves, mas foi atendido pelos profissionais do SAMU e levado ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). Parte da carga despejou sobre o calçadão, em frente ao portão de uma residência.

Milagre, foi com essa palavra que um trabalhador rural resumiu o acidente, ocorrido às 14 horas deste sábado (16), perto de sua casa, na ES 484, na região do Arrependido, distante seis quilômetros do centro de Afonso Cláudio. Uma mulher ficou gravemente ferida e sua filha seguiu de helicóptero para um hospital da grande Vitória, com tonturas.

Uma colisão entre duas motocicletas, que seguiam no sentido Marechal Floriano / Vitória, deixou dois motociclistas e uma mulher que estava de carona com ferimentos. Eles foram socorridos pelas equipes do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano, sob o comando do sargento Messias.