Governo assina Ordem de Serviço para construção de alambrado em campo de futebol de Afonso Cláudio

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), assinou a Ordem de Serviço para a construção do alambrado no campo de futebol do Cruzeiro, em Vila Pontões, no município de Afonso Cláudio. O evento, que aconteceu na noite dessa segunda-feira (25), contou com a presença da vice-governadora Jaqueline Moraes e do secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu.

O secretário comentou sobre o evento em Afonso Cláudio e a importância da obra para a comunidade local. “Investir no esporte é investir também na saúde, pois estamos estimulando crianças e adultos a se exercitarem, na educação e na sociabilidade, afastando a juventude de riscos sociais. Seguiremos investindo cada vez mais no esporte tanto aqui no interior quanto na Capital”, disse Júnior Abreu.

Governo assina Ordem de Serviço para construção de alambrado em campo de futebol de Afonso CláudioO alambrado terá seis metros de altura atrás das traves e 2,2 metros de altura nas laterais, sobre alvenaria de bloco de concreto de 40 centímetros, em um campo de 60x92 metros. No total, o investimento, realizado por convênio, será de R$ 287.614,51. A previsão é de que a obra já tenha início nos próximos dias pela empresa contratada para a construção.

Em sua fala, Jaqueline Moraes destacou a importância da responsabilidade com o dinheiro público. “A boa gestão nos exige responsabilidade com o dinheiro público, transparência e exige dos empréstimos comprometimento, rapidez na execução das obras e transferência. Não adianta ser um excelente gestor, se você não se preocupa com a população. Então, a gestão fiscal não pode ser um fim em si mesma. Ela é necessária para que consigamos atender àqueles que mais precisam do poder público, do serviço público”, afirmou a vice-governadora.