Em comemoração a Domingos José Martins, que dá nome ao município de Domingos Martins, simbolicamente a capital do Estado é transferido para o município todos os anos, no dia 12 de junho. E o governador Renato Casagrande visitou a cidade e participou das comemorações em homenagem à história do herói capixaba, na última quarta-feira.

Motoristas de Marechal Floriano e região passaram a contar com uma nova unidade do Ciretran. Localizada na rua rua Armando Antonio Walsh, 206, no bairro Vale das Palmas, na mesma rua do Batalhão do Corpo de Bombeiros, a nova sede do órgão possui um espaço mais amplo, com mais conforto e moderno.

Mineradoras, siderúrgicas e demais indústrias e empresas instaladas no Espírito Santo, que não necessitam de utilizar água potável nos processos produtivos, podem utilizar água de reuso proveniente de Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs). Em vigor desde 2016, a Lei nº 10.487, de autoria do deputado estadual Sergio Majeski (PSB), estimula o uso de água reutilizada para o resfriamento de máquinas, alto-forno, corte de rochas ornamentais e limpeza de plantas industriais, por exemplo.

O governador do Estado, Renato Casagrande, completou 150 dias de mandato nesta sexta-feira (31) e com novas ordens de serviço assinadas. Em Domingos Martins e Venda Nova do Imigrante, o governador chegou a 30 cidades visitadas, sendo as primeiras da região serrana. Nas montanhas capixabas, foram anunciados cerca de R$ 2,5 milhões em investimentos na reforma e ampliação do CMEI Jutta Batista da Silva, na região de Pedra Azul, e para obras de pavimentação de ruas nos dois municípios.

Marechal Floriano - Conteúdo Patrocinado , 02 Junho 2019

Homem do campo é beneficiado com equipamentos agrícolas

A Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, através da Secretaria Municipal de Agricultura, deixa a disposição da população rural, máquinas e equipamentos agrícolas, para melhorar e facilitar o trabalho diário no campo, contribuindo para o aumento da produção agrícola, já que representa grande parte da economia do município de Marechal Floriano.

Uma Proposta de Emenda à Lei Orgânica de Domingos Martins, que foi apresentada na Câmara Municipal pelo vereador Nelson Soares da Silva Junior, o popular Peito Liso (PDT), promete muita polêmica no município. A proposta propõe a redução de 13 para nove vereadores na Câmara.